terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gonzaga reivindica obras esportivas ao secretário estadual de Esportes



Gonzaga e Saporito foram recebidos pelo secretário Jorge Pagura
Na quinta-feira, dia 17, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o vereador Wladmir Faustino Saporito, presidente da Câmara Municipal, foram recebidos em São Paulo pelo secretário estadual de Esportes, Jorge Pagura.

Na pauta, estavam várias reivindicações para o município de Tatuí. Entre elas, recursos para a reforma da Pista de Skate do bairro CDHU “Orlando Lisboa” e para a construção de uma outra Pista de Skate na Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, além de uma cancha de malha e bocha.

Gonzaga e Saporito também solicitaram ao secretário material esportivo para as escolinhas de esportes municipais e projetos sociais esportivos. Ambos também solicitaram o empenho da secretaria para incluir Tatuí no calendário esportivo do Estado e em competições importantes, como a próxima edição da Copa SP de Futebol Júnior e os Jogos Regionais do Idoso em 2012 (a edição 2011 será em Itapetininga).

Jorge Pagura é médico neurocirurgião e filiado ao PTB, legenda partidária que o indicou para a pasta. Desde 2004 é diretor da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos (CBDA). Em 2009, foi eleito membro da Confederação Sul-americana de Natação e membro do Comitê Técnico de pólo aquático da Federação Internacional de Natação. Em 2010, foi nomeado diretor de assuntos médicos da Federação Paulista de Futebol. Chefiou delegações brasileiras de pólo aquático em diversas competições internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário