sábado, 5 de fevereiro de 2011

Começa o Tem Games em Tatuí

Da Redação da TV Tem

Chegou a hora de mostrar habilidade e o resultado dos treinos. Começou neste sábado uma das maiores competições de games do país, em Tatuí, o Tem Games 2011, e por lá o clima foi bem quente. A competição reuniu além dos gamemaníacos, curiosos e familiares.

Para quem gosta de adrenalina virtual, é o lugar perfeito. São dez estações do Pro Evolution Soccer 2011, duas do Gran Turismo e mais duas do Guittar Hero. Emoção pura. Foi isso que trouxe Dodamin Breno cedo a Tatuí.

Assim como Dodamin, muitos players estiveram no tem games do ano passado. O campeão do pro-evolution soccer de 2010 saiu de Itapeva às 2h na busca pelo bicampeonato.

Quem disse que mulher não joga futebol? Daiane Antunes quebrou esta regra e invadiu os gramados junto com o namorado. Tudo bem que são gramados virtuais, mas tem que entender do esporte.

O Tem Games tem feras mesmo. É uma galera profissional. A agilidade do Khalil, o guitarrista, nem a mãe, que também é roqueira, consegue acompanhar.

Durante todo o dia, o local do Tem Games ficou lotado. Tanto de visitantes, apaixonados por videogame, quanto de competidores. São trezentos participantes em disputa. Neste domingo, apenas metade vai continuar na competição.

Quem entra para o guittar hero toca uma música e pode ir para a repescagem no final. O gran turismo são três tomadas de tempo. Duas neste sábado e uma no domingo. Quem fizer o menor tempo somando os três circuitos vence. A partida de futebol dura cinco minutos. Quem perde está fora.

Todos usam camiseta da competição, mas o restante vai de acordo com o gosto de cada um. Tem até os que preferem usar os próprios acessórios. Thiago trouxe o mais novo xodó: a guitarra. Mas, mesmo com o amuleto, não deu para o Thiago. Quer dizer, só na primeira fase. Ele ainda pode torcer na repescagem.

Domingo, as competições começam às 10h. O endereço é Rua Onze de Agosto, 1.198, ao lado do Posto Ipiranga.

Para ver mais detalhes, clique no título e vá para o site da TV Tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário