domingo, 5 de dezembro de 2010

Recital de Trompete - 7/12 - terça-feira, 19h00

Villa-Lobos recebe recital de conclusão de curso de trompete

O aluno Flavio Teixeira Silva faz na terça-feira, 7, recital de conclusão de curso de trompete pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, uma instituição do Governo de São Paulo. A apresentação, com acompanhamento da pianista Míriam Braga, acontecerá no Salão Villa-Lobos, às 19h, com entrada franca.

No recital serão apresentadas obras de Eugène Bozza (“Caprice”), Eric Ewazen (“Sonata para Trompete e Piano”), G. Gershwin (“Rhapsody in Blue”) e Duda (“Suite Recife”).

Flávio Teixeira Silva teve em Cuiabá o início no trompete quando ingressou na Banda Musical Salesiana - “São Gonçalo” por um período de dois anos consecutivos. Em 2004 chegou a Tatuí e, desde então, participou da Orquestra Sinfônica Jovem. Atualmente integra a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí e o Grupo de Metais do Conservatório de Tatuí como spalla. Teve aulas com Edgar Batista (Capitão), Oscarindo Roque, Fernando Dissenha e Marcelo Costa, responsável pela conclusão de seu curso. Participou do Encontro Internacional em Campinas (2005), assim como dos Cursos de Férias no Conservatório de Tatuí no período de 2006 a 2010, obtendo classes com Fred Mills e Mark Clodfelter, de quem recebeu convite para cursar o Bacharelado em Trompete na Kentucky University (Estados Unidos).

Flavio Teixeira Silva é orientado pelo professor Marcelo Costa. O recital tem organização dos Pianistas Correpetidores do Conservatório de Tatuí, coordenado por Juliano Kerber.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso
Flavio Teixeira Silva, trompete
7 de dezembro – 19h00
Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415 – Tatuí-SP
Entrada franca
Informações: 15 32058444 / www.conservatoriodetatui.org.br
Informações à imprensa: 15 32058464 / 96131922

Nenhum comentário:

Postar um comentário