domingo, 7 de novembro de 2010

XI de Agosto de Tatuí é o campeão do Sub-17M



Do jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba
foto: Aldo V. Silva/Cruzeiro do Sul

Numa das partidas mais aguardadas do dia, a final do Sub-17M, entre o XI de Agosto de Tatuí e o Juventus de Sorocaba, a equipe visitante levou a melhor e venceu por 4 a 2, ficando com o título da categoria.

Com melhor conjunto, o time de Tatuí envolveu o Juventus na primeira etapa. Logo aos 5 minutos, os visitantes marcaram o primeiro gol com Lucas, em boa jogada individual. O empate do Juventus veio antes do final do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada aos 12', Gilderson só completou para o gol.

Com o empate, o jogo tornou-se ainda mais emocionante, mas melhor organizado em quadra, o XI de Agosto fez o segundo logo aos 2 minutos da etapa final. O Juventus foi obrigado a partir para o ataque e em bom contra-ataque armado por Lucas, Caique ficou na cara do gol aos 4'50 para fazer o terceiro do XI de Agosto.

Valente em quadra, o Juventus ainda diminuiu com Walter aos 21', mas no minuto seguinte veio o “golpe de misericórdia”. Luiz Felipe recebeu livre de marcação e tocou na saída do goleiro para fazer 4 a 2 para o XI de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário