quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Projeto Território Jovem no CDHU “Orlando Lisboa” reúne cerca de 750 pessoas






             O Projeto do “Território Jovem” teve mais uma edição realizada no domingo, dia 21, e reuniu cerca de 750 pessoas na Praça de Esportes “Deocacir Pereira”, do CDHU “Orlando Lisboa de Almeida”. O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, por intermédio do Departamento de Juventude.

            Segundo o diretor do Departamento de Juventude, Leandro Camargo Barros, o “Magrão”, como é conhecido, além de todas as atividades que ocorrem normalmente como: Pintura facial, Futebol de Rua, Basquete e o Projeto Fala Garoto!, esta edição do projeto também contou com o “Skate Champ Tatuí”, um campeonato de skate regional com premiação para os dez primeiros colocados de cada categoria: Mirim, Iniciante e Amador. Foram distribuídos mais de 40 itens (com apoio da iniciativa privada) para os vencedores, entre eles shapes, rolamentos, lixas, rodinhas, camisetas e bonés.

            Simultaneamente, ocorreu mais uma Etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua, organizado pela equipe Pé Vermeio, que também premiou com medalhas os melhores em cada categoria. Nesta corrida participaram mais de 50 crianças.

            As apresentações artísticas ficaram por conta das bandas Option, Vodka Joe e os cantores de rap Marcelo Blackout e Grupo Revolução (Tietê).

            O evento teve o apoio da Guarda Civil Municipal, da SABESP e das secretarias da Saúde, de Obras e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário