quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prefeitura de Tatuí e Sabesp inauguram abastecimento de água no bairro Rio das Pedras


 Moradores do bairro Rio das Pedras irão contar rede de abastecimento de  água
  
            Será inaugurada na segunda-feira, dia 8, às 18h, a obra de abastecimento de água realizada no bairro Rio das Pedras. Segundo o engenheiro da Sabesp de Tatuí, Adriano José Branco, o serviço foi executado em 45 dias, tendo início no final do mês de agosto. “São 6.500 metros de tubulação, um investimento de R$ 140 mil”. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com supervisão técnica da Sabesp.

“Será um momento importante para a administração municipal, porque este compromisso com os moradores do bairro é antigo. Com esta parceria toda a população será beneficiada com água potável. Representa mais qualidade de vida para todos ali residentes, incluindo crianças e gestantes”, destacou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Para usufruir do abastecimento de água o morador do bairro Rio das Pedras deve ir até a sede da Sabesp (Rua 15 de novembro nº 2.431, no bairro Valinho), com CIC, RG e dizer um ponto de referência para que seja possível localizar a casa e instalar o cavalete de água para o relógio. Para mais informações, o telefone da Sabesp é (15) 3305 8800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário