quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mutuários do CDHU discutem finalização das 300 casas em construção

A entrega está prevista para o dia 20

Reunião estabelece prazo para a entrega das casas populares

            A reunião dos mutuários das 300 casas populares do “Conjunto Habitacional Oswaldo Del Fiol”, que estão sendo construídas pelo CDHU (Companhia de Desenvolvimento e Habitacional Urbano) em sistema de mutirão, no bairro Tanquinho, foi realizada na sexta-feira, dia 29, no Auditório Maurício Loureiro Gama, do NEBAM Ayrton Senna. Neste dia, os grupos 3, 4 e 5, de cerca de 200 pessoas, foram chamados para saber as últimas novidades sobre as casas populares e para que a entrega e recebimento dos documentos referentes ao CDHU fossem feitos.

            O prazo para a entrega das casas é dia 20 de novembro e, segundo a assistente social Clarice Ribeiro, todos estão lutando para que isso aconteça. “As obras estão em fase de acabamento, falta pintar, colocar fiação elétrica, e alguns outros detalhes”, relatou.
           
Os mutuários também foram convocados para continuar ajudando na construção das casinhas. As 300 casas populares do CDHU estão sendo construídas no Bairro Tanquinho, ao lado do Jardim Santa Rita, desde julho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário