quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inaugurada a rede de água no bairro Rio das Pedras

Muitos moradores do Rio das Pedras acompanharam a cerimônia de inauguração da rede de água
            Na segunda-feira, dia 8, às 18h, A Prefeitura de Tatuí e a Sabesp inauguraram a rede de abastecimento de água no bairro Rio das Pedras. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com supervisão técnica da Sabesp, com a implantação de 4.512 metros de tubulação.
            Uma cerimônia marcou a entrega, defronte a Capela São Pedro. Muitos moradores prestigiaram a entrega da obra, inclusive membros da Associação de Amigos de Bairro do Rio das Pedras e Guarapó. Prestigiaram também a entrega os vereadores Wladmir Faustino Saporito, Oséias Rosa, Job dos Passos Miguel e Francisco Antonio de Souza Fernandes (Quincas). O superintendente da regional da Sabesp Botucatu, na qual Tatuí está inserida, Lair Colino, também esteve presente.
“É um momento importante para a administração municipal, porque este compromisso com os moradores do bairro é antigo. Com esta parceria toda a população será beneficiada com água potável. Representa mais qualidade de vida para todos ali residentes, incluindo crianças e gestantes”, destacou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.
Para usufruir do abastecimento de água o morador do bairro Rio das Pedras deve ir até a sede da Sabesp (Rua 15 de novembro nº 2.431, no bairro Valinho), com CIC, RG e dizer um ponto de referência para que seja possível localizar a casa e instalar o cavalete de água para o relógio. Para mais informações, o telefone da Sabesp é (15) 3305 8800. Técnicos da empresa também devem visitar o bairro esta semana, coletando os dados das pessoas que queiram a ligação de rede de água em sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário