segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homenagem a Djavan



A Big Band Jovem do Conservatório de Tatuí faz na noite de segunda-feira, 22, o encerramento da 50ª Semana da Música. O show acontecerá a partir das 20h30, com entrada franca, sob coordenação de Erica Masson.
A apresentação terá, no repertório, músicas de “O Mundo dos Desenhos Animados” – show apresentado neste mês a mais de 2 mil crianças de Tatuí e região – e obras de “Relembrando Djavan”, outra série do grupo pedagógico. A apresentação marca o encerramento da Semana da Música, na data celebrada como “Dia do Músico”.

No programa, estão as músicas “Flor de Liz”, “Pedro Brasil” e “Serrado”, além das trilhas de desenhos como Pinóquio, Aladin, Monstros S.A., entre outros.
Outro evento a ser realizado também hoje, dia 22 de novembro – Dia da Música – será a inauguração do Setor de Musicalização Infantil do Conservatório de Tatuí, às 16h, à Rua Rotary Club, 403, na Vila Dr. Laurindo. A solenidade, que terá participação de alunos da área, marca a abertura oficial do terceiro espaço adaptado exclusivamente para aulas de música em Tatuí. 

Nas últimas semanas, foram inaugurados o Setor de Artes Cênicas e o Setor de Violão e Luteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário