sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ex-alunos da USP homenageiam Celso de Mello

O ministro tatuiano Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, recebeu na quinta-feira (11/11) uma homenagem da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ele recebeu uma placa de associado benemérito entregue pelo grupo.
“A academia é mais que um lugar. Representa, para mim, um estado de espírito. Aquele que passa pela Faculdade de Direito Largo São Francisco vê-se marcado para sempre em sua vida. São momentos que não se dissolvem pela jornada do tempo”, disse o ministro ao término do encontro. Ele pertenceu à turma formada em 1969.
O STF tem em sua composição atual dois ministros graduados pela Faculdade de Direito Largo São Francisco: Celso de Mello e Dias Toffoli. Durante a homenagem, Celso de Mello contou que 78 ministros do Supremo graduaram-se na faculdade, e outros cinco ministros concluíram pós-graduação na instituição, entre os quais os ministros Cezar Peluso e Cármen Lúcia Antunes Rocha. Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.


Fonte: Consultor Jurídico, 2010.11.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário