sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Centro de Capacitação da Vila Angélica forma últimas turmas do ano


Na terça-feira, dia 16, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) formou pelo Centro de Capacitação da Vila Angélica, que funciona nas dependências da FATEC de Tatuí, cerca de 60 alunas em cinco cursos diferentes. Presente para entrega dos certificados estava a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Maria José Vieira de Camargo.

            Costura Básica, Corte e Costura, Acessórios, Bordado e Linha e Informática foram os cursos formandos que finalizaram as atividades de capacitação do ano na Vila Angélica. Entre esses, o curso de Corte e Costura e o de Acessórios, formaram sua primeira turma.

            Novas turmas
            As próximas turmas serão formadas no início de 2011, com aulas programadas para fevereiro. Neste ano, antes do Bazar de Natal, tradição do Fusstat, os Centros de Capacitação estarão abertos normalmente das 8 às 17 horas até o dia 10 de dezembro. Interessados em ingressar nos cursos de capacitação devem ir até um dos centros portando CPF, RG, comprovante de endereço (conta de luz, telefone ou água) e fornecer um número de telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário