terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lions Clube doa brinquedos para uso da brinquedoteca da Santa Casa

O Lions Clube de Tatuí, através do Clube de Mães Vera Peixoto, doou à Santa Casa uma série de brinquedos que foram disponibilizados para o uso das crianças ali internadas, na “brinquedoteca” do Setor de Pediatria.

Entre os brinquedos doados estão: 12 caixas de dominós, quatro bonecas, um “Louro José”, um jogo de damas, um jogo de pega-varetas, quatro carrinhos, 13 caixas de quebra-cabeças, 12 caixas do jogo “Mico na Floresta Maluca”, 12 caixas de jogo da memória, uma caixa do jogo “Sequência Lógica”, nove caixas de giz de cera, 102 livros de histórias infantis e quatorze livros de atividades. Além disso, foram doados os seguintes materiais para o Setor de Pediatria: nove pacotes gases hidrófilas, três pacotes de ataduras e quatro caixas de luvas.

O Lions Clube regularmente apóia o único hospital tatuiano através de ações sociais. “Os brinquedos serão importantes e farão parte da reabilitação destas crianças dentro do hospital”, destacou Antonio Marcos de Abreu, interventor da Santa Casa.

 Clube de Mães Vera Peixoto fez a entrega da doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário