quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Curso técnico do Senai forma 48 alunos

         Após 20 dias de aula, 48 alunos das duas primeiras turmas do curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, desenvolvido pelo Senai (Serviço Nacional da Indústria) em parceria com a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional, se formaram na sexta-feira, dia 8. Foram duas classes, uma no período matutino e outra no noturno.

            Na turma da manhã os 20 formandos foram capacitados pelo instrutor Anderson Henrique Lorenzetti Peres. Neste último dia de aula foi realizado um teste simulando uma seleção de emprego, já que os cursos têm a pretensão de suprir as vagas de mercado do município. As aulas foram realizadas nas dependências da Faculdade Paulo Setúbal.

            O Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial) oferece cursos de Logística, Técnicas de Organização e Administração de Almoxarifado, Controle Dimensional (antigo metrologia), NR10-Segurança em Instalação e Serviços em Eletricidade e outros.

            Interessados em realizar os cursos devem ir ao Posto do Senai, nas dependências da Casa do Cidadão, fazer sua inscrição, para que, quando abram turmas de novos cursos, sejam contatados. O endereço é Rua Juvenal de Campos nº 430, Centro, com horário de atendimento das 8 às 17 horas de segunda a sexta. O telefone é (15) 3251-2056.

  Curso teve duas classes e aulas aconteceram na Faculdade Paulo Setúbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário