segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coro do Conservatório de Tatuí faz apresentação infantil

Concerto denominado ‘Boca do Palhaço’ une canto, aula e diversão

Uma aula sobre o que é e como funciona um coral apresentada de forma divertida. Assim será o concerto que o Coro do Conservatório de Tatuí, um dos grupos mantidos pelo Governo de São Paulo, faz na sexta, 29, às 15h, no teatro “Procópio Ferreira”, em Tatuí. A coordenação do concerto será do maestro Cadmo Fausto.

A ideia, conforme o maestro Fausto, é explicar a um público infantil – com idade de até dez anos – como um funciona um coro. Para tanto, ele elegeu um tema diretamente relacionado ao universo das crianças, o circo. O projeto “Boca do Palhaço” será apresentado por mais de 20 cantores, todos trajados com fantasias, que também encenarão. Na apresentação há clássicos infantis como “Valsa dos Clowns” (Edu Lobo e Chico Buarque), “A Banda”, “O Circo” e “Todo Mundo Vai ao Circo” (compostas pelo palhaço Batatinha), “Palhaço” (de Egberto Gismonti), “Alegria do Palhaço” (José Celso), “O Eco” (Orlando de Lasso) e “Bate Boca” (Edu Lobo e Paulo Pinheiro).

A apresentação é aberta a crianças e os ingressos precisam ser reservados com antecedência pelo telefone (15) 3205-8444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário