terça-feira, 26 de outubro de 2010

Campeonato Varzeano terá seis jogos no fim de semana prolongado

      
Neste fim de semana o 9º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, organizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, terá sequência, com seis partidas. Todas as partidas terão entrada franca. Os confrontos começam com Rontan x CDHU no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos no sábado, dia 30, às 16 horas.

Após as eleições, a rodada continua na terça-feira, dia 2, com o primeiro jogo do dia entre Vasco da Brahma x Jardim Gonzaga, às 9 da manhã no Estádio do Santa Rita, no Jardim Santa Rita de Cássia. O jogo marcado às 10 horas entre Associação Santa Rita “A” x Nova União foi cancelado.

            Ainda na terça-feira, dia 2, o Estádio do Santa Rita recebe às 14 horas a partida entre Inter Paulistano x Fazenda Shigueno e, às 15 horas, é a vez de Associação Santa Rita “B” e Atlético Miranda entrarem em campo.

            No Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema, às 14 horas, jogam Cartola x Aliança Esporte e, logo após, Guaraná “A” x Calhas Alpha.

            Resultados - Na rodada passada, o campeonato contou com uma goleada de 10 a 0 do Calhas Alpha sobre o Aliança Esporte, pelo grupo “I”. A partida foi realizada no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos. Além deste resultado surpreendente, aconteceram mais três jogos. No Sindicato dos Metalúrgicos, o time da casa venceu a Padaria do Gugu, pelo grupo “C”, pelo placar de 1 a 0.

No Estádio Itatibão, do Clube de Campo, o time da casa fez 4 a 2 na Fazenda Shigueno pelo grupo “E” e o Guaraná “B” venceu por 2 a 0 o CDHU, pelo grupo “B”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário