sábado, 9 de outubro de 2010

Breno e Caio César cantarão na Concha nesta terça

Dia 12 de outubro, terça-feira, a dupla Breno & Caio César, fenômenos da música sertaneja teen, irá se apresentar na Concha Acústica de Tatuí, a partir das 17h. O evento, que tem a promoção exclusiva da Ternura FM e o apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, irá comemorar o Dia das Crianças, além de sortear brindes para o público.
Breno & Caio César são irmãos gêmeos. Nasceram e sempre moraram na chácara da família, no interior de São Paulo. Nas rádios, o grande hit do momento é “Doiadeira, virou minha cabeça”, música que projetou a dupla para o sucesso nacional e é também o título do segundo CD. O trabalho conta com a produção do maestro Pinocchio, consagrado produtor artístico de grandes nomes do segmento sertanejo.
A trajetória de divulgação do disco, iniciada em 2010, surpreendeu a todos pela rápida aceitação. “Doiadeira, virou minha cabeça” conquistou imediatamente os primeiros lugares entre as músicas mais pedidas e executadas nas rádios do interior paulista, sul de Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.
O show é um espetáculo à parte. Além do carisma e da animação da dupla e de toda a equipe, o repertório é cuidadosamente selecionado com os grandes sucessos do sertanejo universitário mais recente misturado a momentos românticos e música de raiz. Não podem ficar de fora as interpretações de trabalhos inéditos compostos especialmente para a dupla pelo talentoso músico Gabriel Lolli.
  
Fonte: Redação Central de Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário