sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ford Racing Trucks/Território Motorsport neste fim de semana na TV

Equipe tatuiana tetracampeã do Rally dos Sertões no Sportv2 neste domingo

A equipe Campeã e Vice-campeã do Rally Internacional dos Sertões 2010 nos Caminhões, que conquistou o quatro título consecutivo há duas semanas, estará em dois programas de TV neste fim de semana.

No sábado (4), a partir das 16h30, no Programa Brasil Off-Road da TV Aparecida vai transmitir o terceiro episódio da série Rally dos Sertões 2010. O programa poderá ser conferido pela NET para todo o Brasil ou ainda, na internet ao vivo, no http://www.a12.com/tv/programacao/tvaovivo.asp.

Já no domingo (5), a partir das 10h30, o Especial Rally dos Sertões pelo canal Sportv2. Neste programa de quase 1 hora de duração irá ao ar toda a movimentação do Super Prime em Goiânia (GO), passando pelas aventuras das 10 etapas até a chegada em Fortaleza (CE), como os bastidores da 18a edição da prova, que aconteceu entre 10 e 20 de agosto, percorreu 4.486 quilômetros por seis estados.

Acompanhem também as notícias da equipe durante o rali no blog e veja o canal da Ford Caminhões no YouTube

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport conta com patrocínio da Ford Caminhões, Termicom, Goodyear, Garrett e Cummins e apoio da Cobreq, Revescap, Truckvan, Eaton, Molas Fabrini, Plato Diesel e Knorr-Bremse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário