terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clube de Campo de Tatuí está em duas finais em Iperó

Do IPERÓ ESPORTE - ipero-esporte.blogspot.com

A 1ª Copa Gol de Letra, competição de futebol de salão organizada pela Prefeitura de Iperó por meio do Departamento de Esportes, definiu na tarde do último sábado (4) os confrontos finais em suas quatro categorias. Os campeões serão conhecidos no próximo final de semana.

O primeiro classificado do dia saiu na categoria sub 15, onde o União São Bento bateu o Projeto Gol de Letra por 5 a 3. Seu adversário na decisão será a Prefeitura de Salto, que jogando um pouco mais tarde, venceu o Domínio Futsal por 3 a 0.

Também por 3 a 0 foi a vitória da equipe sub 13 do Clube de Campo Tatuí contra o União São Bento, que agora irá brigar pelo título enfrentando o DME Gol de Letra Iperó.

O Clube de Campo Tatuí garantiu ainda vaga na decisão com sua equipe sub 11 depois de superar o CCT por 6 a 2. O outro finalista desta categoria é o Gol de Letra / George Oetterer.

Curiosamente, os dois classificados para a final da sub 17 foram conhecidos nos pênaltis, após empate em ambos os jogos pelo placar de 1 a 1 no tempo normal.

O Craques do Amanhã Vila Hortência bateu nas penalidades por 4 a 1 o Juventus FS enquanto que Salto fechou a série em 5 a 4 frente ao EC Vila Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário