Boletim de informações COVID-19 n° 39 Tatuí, 03 de abril de 2020 - 16h

80
NOTIFICAÇÕES
62
SUSPEITOS
11
DESCARTADOS
7
CONFIRMADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jogador de Poker On Line doa prêmio à Santa Casa de Tatuí


Um jogador de Poker On line (poker via internet), que preferiu o anonimato, fez uma doação do prêmio em dinheiro que recebeu recentemente para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. “Com isso, quero incentivar as pessoas que jogam poker on line - e são muitas - a colaborar também com a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí”, disse o jogador eletrônico, que recentemente teve um parente ali internado, recebendo todos os cuidados do hospital.
Com o recurso doado (e também não revelado), a direção da Santa Casa de Misericórdia comprou vários itens para os setores de Enfermaria e Lactário. Entre eles: uma cadeira de banho para uso de pessoas até 90 quilos, uma cadeira de banho para pessoas até 130 quilos, quatro cadeiras brancas para acompanhantes, dois aparelhos para aferir pressão (para uso de adultos), seis termômetros analógicos e um fogão industrial (boca externa/interna) para a esterilização de mamadeiras.
O interventor da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, farmacêutico Antonio Marcos de Abreu, agradeceu a doação recebida e disse que a Santa casa está de portas abertas para o recebimento de qualquer doação. “Nesta reestruturação que estamos fazendo é sempre importante que todos colaborem. A Santa Casa é um dos poucos hospitais da micro-região de Tatuí e por isso todos temos que ajudar no que for possível”, destacou o interventor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário