domingo, 23 de maio de 2010

ATRIZ TATUIANA ESTREIA EM “PASSIONE” E RECEBE HOMENAGEM DA GLOBO


Do site www.jornalintegracao.com.br do Jornal Integração, de 23 de Maio de 2010

por Rene José Rodrigues Fernandes


Piero, Vera e Elton gravam na Praça da Matriz, em Tatuí.
No domingo (16), por volta das 13 horas, na Praça da Matriz, em Tatuí, a atriz Vera Holtz, entrevistada por Piero Sbragia, iniciou a gravação de uma homenagem que a Rede Globo irá prestar-lhe através do programa Vídeo Show. A abertura do programa será em Tatuí, em frente a estátua de Bimbo Azevedo, compositor tatuiano e autor de 153 valsas. Vera disse à reportagem que a Globo considera o Vídeo Show uma homenagem, porque este programa mostra o artista nos mínimos detalhes de sua carreira. É um programa bem elaborado, com ideias discutidas previamente em reunião de pauta. E, na hora de executar o trabalho, os produtores entram em cena para transformar as ideias em matérias para o programa.
Na segunda-feira passada, a atriz tatuiana estreou o papel de “Candê” na novela “Passione”, de Sílvio de Abreu. Esta é mais uma grande aposta da Rede Globo para o horário nobre da televisão  brasileira. Neste primeiro capítulo, Vera Holtz, interpretando com grande desenvoltura o papel de uma proprietária de bancas no Ceagesp de São Paulo, mostra seu grande talento na frente da tela.
Vera explica que na nova novela faz o papel de  mãe de três jovens e preocupada com seus futuros. Sua vida se desenrola no dia a dia de dona de uma banca de frutas no Ceagesp, uma verdadeira cidade do agronegócio.  Esta relação com o trabalho, que a consome, a deixa distante dos problemas da casa. Com o filho Frederico – explica – mantém uma relação bastante difícil e de atritos, por se tratar de um grade espertalhão. Ela não contou à reportagem, mas dizem, nos bastidores, que Fred irá dar um golpe no Ceagesp. A filha Felícia é a mais dedicada à sua casa. Ela assume o papel da verdadeira “mãe” pela ausência de “Candê” nos problemas afetos ao lar. E a filha Fátima, a  mais jovem, será a rebelde da casa. Vera explica que “ela faz o quer e do jeito que quer, se envolvendo em muitas complicações com outros adolescentes”. No domingo passado, as primeiras cenas do Vídeo Show foram tomadas pelo cinegrafista Elton Rodrigues. Além deste programa, a artista  grava um especial para a TV Tem, sobre a Banda Lyra. A atriz é madrinha desta corporação musical e dentro em breve a banda deverá se apresentar  na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário