segunda-feira, 31 de maio de 2010

Indústria de capacetes Rovcan já produz em Tatuí





Foto: Divulgação Rovcan
Inaugurada no início deste ano, a mais nova fábrica de capacetes do Brasil – Rovcan – já está em plena produção e com a linha completa de capacetes disponível no mercado brasileiro.

Resultado da parceria entre a grupo brasileiro Rontan/FBA com o grupo chinês Hehui Sports Protection, a Rovcan pretende produzir ainda em 2010 aproximadamente 250 mil unidades. A meta da empresa é atingir a produção de um milhão de capacetes por ano nos próximos dois anos. Quando estiver neste patamar de produção, a empresa estará empregando cerca de 500 funcionários.

A fábrica ocupa uma área de 5 mil m² em Tatuí (SP). Nesta área a empresa possui a linha de produção e montagem, além dos laboratórios de testes e desenvolvimento. A Hehui, proprietária da marca Vcan, é uma das maiores fabricantes de capacetes do mundo e produz um volume em torno de 12 milhões de capacetes por ano, comercializados na América do Norte e Europa.

A linha de capacetes Rovcan é composta por 12 modelos entre articulável (Flip-up), fechado (Full Face), aberto (Half Face) e cross. Todos já possuem os certificados emitidos pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial). A empresa realiza seus próprios testes de forma permanente para atender aos requisitos de norma brasileira e para manter o padrão de qualidade dos produtos. Mais informações sobre produtos e pontos de venda, acesse o site www.rovcan.com.br.

Um comentário:

Unknown disse...

gosto de uma moça que tralha neça impresa tatui região de que cidade procma ..obrigado,,jame.se liss

Postar um comentário