sábado, 6 de março de 2010

CDHU autoriza início da construção de 432 casas populares em Tatuí



CDHU autoriza início da construção de 432 casas populares em Tatuí
Nos próximos dias, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai começar a construir mais um empreendimento em Tatuí. A OIS - Ordem de Início de Serviços - para a construção de um conjunto habitacional com 432 casas, foi assinada na terça-feira, dia 2, em São Paulo, durante audiência entre o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, e o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Participaram ainda da reunião o deputado estadual Samuel Moreira e Marília Saraiva, assessora do secretário estadual Sidney Beraldo, de Gestão Pública.
O documento autoriza a Construtora Croma Ltda., vencedora da licitação a iniciar as obras. O Governo do Estado está investindo R$ 22,8 milhões no empreendimento.
O conjunto será composto de 432 casas de dois e três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 43,18m² e 55,87m². Os imóveis serão entregues com todos os itens do novo padrão construtivo da CDHU, como sistema de aquecimento solar da água do chuveiro, pé-direito ampliado de 2,4 metros para 2,6 metros, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas áreas molhadas e forro de PVC. Na parte externa, o acabamento inclui cobertura do tanque e abrigo para o botijão de gás, muro divisório entre os imóveis e tratamento paisagístico.
As casas serão construídas em terreno ao lado do Conjunto Habitacional Oswaldo Del Fiol, no bairro do Rio Tatuí. "O local tem toda a infraestrutura necessária para receber mais moradores. Será um grande avanço na luta para diminuir o déficit habitacional do município, que hoje gira em torno de duas mil moradias", disse o prefeito. Os imóveis serão sorteados entre a população que ganha de um a dez salários mínimos, com prioridade para rendimentos até três salários.


Portal da Prefeitura de Tatuí 
Departamento de Comunicação
Em caso de dúvidas ligue para (15) 3259.8424
comunicacao@tatui.sp.gov.br

8 comentários:

Anônimo disse...

oi gostaria de saber a data da inscrição..obrigada!

fernando disse...

gostaria de saber vai abrir inscrição?

Mulher casada disse...

gostaria de me escrever como faço?
isabel242003@hotmail.com

Almir disse...

tbm qro saber , como me inscrevo??

Anônimo disse...

eu tbm

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vai iniciar as inscrições e como fazer para me inscrever?

edward jose disse...

quero me inscrever nas casas popular,como e onde devo ir,me inscrever e em que dia:

mateus disse...

QUANDO SERA O SORTEIO,E EM QUAL LOCAL
OBRIGADO!!!

Postar um comentário